segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

COMEÇA AMANHÃ A 60ª LEGISLATURA

image Amanhã (15), às 16h, em sessão solene para reinício dos trabalhos parlamentares da 60ª Legislatura, a governadora Rosalba Ciarlini fará sua primeira leitura da mensagem anual do Executivo. Antes de começar a solenidade, o presidente da Assembleia Legislativa do RN, deputado Ricardo Motta, passa as tropas da polícia militar do RN em revista, na Praça 7 de Setembro.

Irão participar da sessão solene, além dos 24 parlamentares, autoridades convidadas dos poderes Judiciário, do Executivo estadual e municipal, autoridades religiosas, além de lideranças políticas, servidores e populares. Na quarta-feira, 16, os deputados voltam a se reunir no plenário da Casa para escolher em segundo turno o quarto secretário da mesa diretora.

Disputam o cargo os deputados Nelter Queiroz (PMDB), que obteve 12 votos, e Fábio Dantas (PHS), que somou 11 votos no primeiro turno. Pelo Regimento, era preciso que um dos candidatos obtivesse 13 votos. Como isso não aconteceu, a disputa do cargo foi para o segundo turno.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mineira de Fé