terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

RICARDO MOTTA “GOVERNO E ASSEMBLEIA SERÃO GRANDES PARCEIROS NO GOVERNO ROSALBA”

O deputado-presidente da Assembleia Legislativa do Rio Grande do Norte, Ricardo Motta, teve hoje pela manhã, dia da mensagem da govenadora Rosalba Ciarlini [DEM] e abertura dos trabalhos legislativos, uma agenda cheia. Pela manhã o presidente da assembleia concedeu entrevista no Bom dia RN – Inter TV – depois o deputado seguiu para a AL/RN onde cumpriu agenda administrativa. Agora a tarde o presidente volta a telinha, dessa vez no JT [Jornal da Tropical – TV Tropical].

Em ambas entrevista o presidente da assembleia Ricardo Motta, anunciou que uma de suas metas à frente do Poder Legislativo do Estado é realizar concurso público.

O deputado também confirmou que dará continuidade as conquistas obtidas na gestão anterior e ampliar os projetos com novas ações e programas visando dinamizar ainda mais os trabalhos da Assembleia.

O presidente disse ainda que a governadora Rosalba terá na AL/RN um grande parceiro para juntos alavancar o desenvolvimento do Estado.

Sobre a 4ª secretaria da Mesa Diretora da AL, o presidente disse que deseja que a eleição seja decidida sem o voto minerva, para não ter que optar por um de seus colegas. A 4ª secretaria será disputada amanhã entre os deputados Nelter Queiroz e Fábio Dantas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mineira de Fé