terça-feira, 29 de junho de 2010

CONSCIENTIZAÇÃO DO VOTO CRISTÃO

Votando consultando antes a Deus, confiando na Justiça Divina, e nos conscientizando que somos livres diante de Deus para escolher o que queremos, sendo assim não há justificativa para voto induzido e sim esclarecido.

Você ajuda a garantir o exercício da democracia e a lisura das eleições ao incluir seu voto - sua opinião - seu desejar, na urna. Nas eleições, não somente nestas, mas em todas, seja consciente, busque a sabedoria Divina.

Sua consciência cívica e seu gesto solidário - porque você está cooperando para que a democracia se cumpra entre o povo de Deus - podem até existir bons candidatos... mas, mesmo assim, precisamos orar e pedir orientações ao Criador.

Fazendo nossa parte: Analisaremos o candidato...
... se tem compromisso com a Obra de Deus...  porque senão for este, compromissado com Deus não terá também compromisso com o "Teu povo".

A Bíblia nos ensina a orar pelos outros - isso inclui nossos governantes - somente governa se Deus assim o permitir, e se " Fulano ou Sicrano" está lá, foi por que Deus permitiu.

O seu voto será usado por  Deus, mais uma vez, para fazer cumprir essa Palavra.

O cristão precisa ter livre arbítrio também para votar... e com consciência, pois somos livres de fato, do contrário ainda seriamos escravos e manipulados pelo o "outro" e Deus não quer isso para Teus filhos.

Somos cabeças e não caudas.

O EVANGELHO DO SENHOR JESUS NÃO SE TRATA DE SENSACIONALISMO, O EVANGELHO É O PODER DE DEUS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mineira de Fé