sábado, 12 de junho de 2010

DIA DOS NAMORADOS

Rosa1 Quero ter sempre motivos para sonhar; que o meu coração viva cheio de amor e que mesmo nos momentos de dor não perca a capacidade de amar.

Que neste dia tão especial, possamos nos dedicar a nós mesmos, e assim poderemos compreender o  outro, não para aceitar erros, mas sim para perceber também o quanto erramos.

A Bíblia nos ensina amar a Deus sobre todas as coisas e ao próximo como a nós mesmos. Há várias formas de amor. Diante de todo sentimento é o mais puro e quando vindo de Deus ainda melhor.

Que o Senhor possa nos abençoar a vida sentimental e que todos os dias seja o dia dos namorados para nós.

A você meu meu “MÔ”, que é o maior presente de DEUS, para mim.

Francisco Gomes, eu amo você.

Essa música  de Aline Barros traduz nossa vida, pois a forma a qual nos conhecemos somente com o “Dedo de DEUS”, foi Ele quem me deu você, guardando-o e protegendo-o à distância para mim, meu Potiguar.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mineira de Fé