quinta-feira, 24 de junho de 2010

ESTER 17º LIVRO DA SAGRADA ESCRITURA

Amados, agradeço a todos pela audiência do blog mineira de fé, cujo o único objetivo é evangelizar através da verdadeira palavra de Deus. Li o livro de Ester, por sinal gostei muito, gostaria de saber dos irmãos algo que talvez  eu tenha deixado passar batido, acho meio impossível, mas pode ter acontecido.

Este livro, "Ester", não cita em nenhuma única vez, o nome de Deus, Jeová ou Senhor. Algum pastor ou teólogo, pelo amor de Nosso Senhor Jesus Cristo, pode por gentileza dizer algo à respeito. Para que eu possa tirar a dúvida de alguns web leitores, e a minha também. Não quero acreditar apenas na história de Ester, pois acredito na Palavra de Deus e sei que toda escritura foi inspirada por Ele. Então porque não citaram seu precioso nome? Se estiver "passado batido", por favor digam me por gentileza. Gostaria de estar publicando as respostas de todos.
Agradeço antecipadamente, fiquem com o criador,

Rosa Maria de Abreu - Mineira de fé 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mineira de Fé