sábado, 26 de junho de 2010

EU VIVO O PODER DE DEUS

image Jesus está em minha vida desde 1986 - Ainda adolescente -  conheci o Senhor. Não me arrependi em nenhum momento por não ter provado o mundo. Mas, apesar de não ter conhecido  tudo que o mundo possa oferecer de ruim”, o inimigo de nossas almas invadiu-me em uma  área em que ele sabia que me atingiria, “a vida sentimental”, tive conturbações, mas aceitava, pois era da religião, e quando estamos presos à religião somos ainda escravos, mas estudando a  palavra de Deus, compreendi que o que é do Senhor não nos acrescenta dores. Ele me abençoou, com essa pessoa maravilhosa que hoje está em minha vida. Conheci de forma Divina. A distância era apenas 3000 Km aproximadamente. Essa distância não foi barreira para que Jesus colocasse em minha vida alguém tão especial.

Ele ainda não conhecia o nosso Jesus, mas, o próprio Deus se encarregou de prepará-lo para receber em sua casa uma serva Dele. Hoje somos de Jesus, eu e ele, e sabemos que teremos muitas bênçãos juntos. Oro ao Senhor todos o dias agradecendo pela minha família. Francisco Gomes, meus dois filhos Gabriel Alessandro e Nayara Camila, são as maiores bençãos da minha vida. Apesar de ter nascido em um lar religioso “da maioria”, meu pai João Evangelista – in memoriam - minha mãe Maria Elídia, hoje com 83 anos de idade, sempre me ensinaram que Deus é maior que os problemas. Minha mãe teve câncer de mama aos 78 anos de idade, com 79 retirou toda a peça já tomada pelo CA. Deus esteve conosco o tempo todo. A cirurgia correu bem, os médicos disseram que a chance dela por ser idosa eram mínimas. Sofri na tomada de decisão. Meu irmão carnal, era novo convertido e dizia que eu estava errada que Deus tinha poder de curar minha mãe, e eu não acreditava.

DSCF1641Orei ao Senhor pedindo orientação. Ele me mostrava na sua palavra, nas pregações que ouvia, sempre a mesma coisa. A ressurreição de Lázaro. Jesus pedi para que os homens - seres humanos - retirem a pedra. “Ah! Senhor, entendi tudo”.Assinei me responsabilizando. A cirurgia nos assustou, minha mãe havia perdido muito sangue, após a cirurgia ia fazer transfusão caso não recuperasse da anemia forte que estava. NÃO FOI PRECISO. DEUS NÃO SOMENTE CUROU A ANEMIA DA MINHA MÃE 1 DIA DEPOIS, COMO COLOCOU SUA MÃO E PARALISOU AQUELA DOENÇA DO MALIGNO, NA VIDA DELA. HOJE, ELA É VIVA, E NÃO TEM NENHUM VESTÍGIO DE CA EM NENHUM ÓRGÃO. GLÓRIA A DEUS POR ISSO . Ela continua na religião mas, levou para dentro da religião a fé, conseguiu se tornar  dizimista - 10% -  dentro da religião. Tem a vida próspera e é o melhor ser humano que conheci. Peço a Deus que transforme aquele coração, e que possa deixar a religião , para seguir Jesus.

Deus tem feito muitas maravilhas na minha vida, pela fé  fiz faculdade e conseguindo concluir. Além da cura divina que Deus me concedeu agora no mês de maio, dois cálculos renais - tenho ultrassonografias – uma crise de morrer no dia 26/05/2010, dentro da igreja, uma semana depois  outra ultrassonografia comprovando a cura. Jesus me ama, mas ama vocês também basta acreditarem e terem fé. O incrédulo crerá em nome de Jesus.

CREIA NISSO, E VOCÊ VIVERÁ.

Um comentário:

  1. Por isso o nome do seu blo nehhh

    Mineira de Fé!!!

    Realmente só a fé é faz com que coisas grandes aconteçam

    fica na Paz de Deus e em sua preciosa presença

    ResponderExcluir

Mineira de Fé