quinta-feira, 24 de junho de 2010

NÃO CAIA NA ARMADILHA DO PERFECCIONISMO

Queremos fazer tudo perfeito, mas isso é querer ser como DEUS.

"Disse a serpente à mulher: Certamente não morrereis. Porque Deus sabe que no dia em que comerdes desse fruto, vossos olhos se abrirão, e sereis como Deus, conhecendo o bem e o mal." (Gn 3: 4-5 )

E quando reconhecemos nossas fraquezas pode então repousar sobre nós o poder de Cristo.


"E disse-me: A minha graça te basta, porque o meu poder se aperfeiçoa na fraqueza. De boa vontade, pois, me gloriarei nas minhas fraquezas, para que em mim habite o poder de Cristo." ( II Cor 12: 9)

"Não sejas demasiadamente justo; nem demasiadamente sábio; porque te destruirias a ti mesmo? Bom é que retenhas isso e também disso não retires a tua mão; por que quem teme a Deus escapa de tudo isso."         (Ec 7:16-17}

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mineira de Fé