segunda-feira, 29 de abril de 2013

PRIMEIRO AMOR - NOVO CONVERTIDO

image Aceitando  a Jesus Cristo como único e suficiente Salvador, reconhecendo que somente Ele é Deus e não há outro, somos separados para viver uma vida de arrependimento mediante as situações, passamos a entender o por que “aqui estamos”, e deixamos de achar que “vivemos pelo acaso”.. E que as coisas são meras coincidências, acreditamos então na “Jesuscidência” – ou seja “ todas as coisas cooperam para o bem daqueles que amam a Deus”. Passamos a viver debaixo das orientações do Senhor, tomamos posse da bênção, acreditamos que Deus é justo, puro e verdadeiro e que não é homem para que minta, sendo assim, passamos a  viver na total obediência de Deus.    

Ser da família de Deus é uma grande responsabilidade: agora você tem o Nome de Jesus sobre você e presente em sua vida, por isso precisa agir, pensar e sentir como um verdadeiro cidadão do Reino dos Céus para honrar a Deus com todo o seu proceder. O crente salvo faz a diferença!

Permita que Deus te guie e te oriente em tudo: Os homens, por mais bem intencionados que sejam podem cometer falhas e deslizes, podem não ser tão discretos ou isentos como deveriam. Precisa de uma direção, tem um problema? Peça ajuda ao Pai e Ele te dirá o que fazer pela Palavra: este é o caminho mais curto para a paz. Deus não usa as pessoas para te revelar o que você precisa, mas pode confirmar o que Ele te falou pela Palavra por intermédio delas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mineira de Fé