sábado, 19 de junho de 2010

PARABÉNS “SEU FRANCISCO!”

DSCF0503

“Seu Francisco”, assim o chamo carinhosamente.

Meu sogro que bom saber que hoje o senhor faz mais um ano de vida, que sua missão está sendo feita cada vez com grande êxito.

Quero lhe desejar muita paz e felicidade, e dizer que se por acaso algum dia sentir medo de fracassar, não se esqueça por um só momento,
de que o verdadeiro amor, aquele que vem de Deus, joga fora todo o medo. Conte sempre com a solidariedade de todos que estão à sua volta,
e que conhecem a palavra divina, pois só os que conhecem Jesus, poderão saber o que é compaixão e cumplicidade.

Continue sendo um exemplo de sinceridade e dedicação. Tenho certeza de que Deus, o Salvador, vê cada passo seu e lhe segura pelas mãos,
por isso, sinta-se alguém protegido e iluminado. Que Deus derrame sobre o senhor toda benção que merece e permita que seus sonhos e objetivos se concretizem.

Louvado seja o Senhor Nosso Deus pela sua existência, e por ter lhe concedido a benção de um filho que hoje é  meu marido.

Mais um ano de vida… é o segundo que aqui estou juntamente com essa família  que me acolheu, e posso participar desta data festiva para nós.

Obrigada Senhor Francisco, por ter me recebido tão bem quando aqui cheguei! Oro a Deus todos os dias para que Ele faça  cumprir em nossas vidas a Tua Palavra: “Eu e minha casa serviremos ao Senhor”. Acredito.

FELICIDADES HOJE E SEMPRE!!!

Jesus tem um plano na sua vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mineira de Fé