terça-feira, 22 de junho de 2010

Robinson Faria recebe visitas do presidente da OAB e de procuradores do Estado

Fotos: João Gilberto

Presidente da OAB e representantes da Escola Superior de Advocacia visitam Robinson Faria

O presidente da OAB/RN, Paulo Eduardo Teixeira, fez uma visita ao presidente da Assembléia Legislativa, deputado Robinson Faria, nesta terça-feira [22]. Paulo estava acompanhado dos diretores da Escola Superior de Advocacia, Clebert Cavalcante e Rilke Barth.

Na ocasião, Eduardo Teixeira pediu apoio a Robinson para a realização do 1º Seminário Potiguar de Direito Eleitoral.
Segundo o presidente da OAB, o evento será realizado em parceria com o TRE e tem como objetivo promover a capacitação dos advogados para as próximas eleições.

Robinson Faria agradeceu a visita dos representantes da OAB/RN e disse que a Assembléia vai apoiar o evento, que será realizado no mês de julho.

Visita de Procuradores

O presidente da Assembléia Legislativa, deputado Robinson Faria, recebeu também na nesta quarta-feira a visita da presidente da Associação dos Procuradores do RN, Íris de Carvalho.

Acompanhada de um grupo de procuradores estaduais, Íris pediu a Robinson que a PEC que trata da absorção da Consultoria Geral pela Procuradoria Geral do Estado [PGE], entre na pauta de votação da Casa.

O projeto que está em tramitação na AL extingue o cargo de consultor e transfere para o controle da PGE todas as atribuições da Consultoria.

Segundo Iris de Carvalho, o RN é o único estado onde a Consultoria Geral ainda sobrevive.

O presidente da Assembléia afirmou que foi constituída uma comissão para avaliar a matéria e que vai aguardar a análise para se posicionar a respeito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mineira de Fé