sexta-feira, 18 de junho de 2010

A TODOS OS PASTORES QUE ESTÃO AOS PÉS DA CRUZ

Dia do Pastor: Segundo domingo do mês de Junho ou  dia 25 de Outubro?
Não importa, Eles precisam de oração todos os dias, pois eles nunca deixam de interceder a Deus por cada um de nós, esperando o "dia do membro" ou "dia do  irmão".
     
“E, quando aparecer o Sumo Pastor, alcançareis a incorruptível coroa da glória.” I Pedro 5.4.
 “Eu sou o bom pastor; o bom pastor dá a sua vida pelas ovelhas.” João 10.11.
 

Ao meu Jesus querido, eu peço em oração: Abençoe nossos pastores segure bem firme suas mãos. Dá-lhes saúde física para aguentarem o batente. Eu peço, Senhor, e insisto que sempre e sempre os sustente. Dá-lhes sempre a firmeza em todos os seus ideais, que eles possam ir em frente e não regredirem jamais. 
Pai Santo, enriqueça seus planos, seus ideais sacrossantos, Revista-os de sabedoria, Cobrindo-os com o teu manto. Abençoe suas famílias, cubra-as com a tua graça, que sejam todos uma bênção, eu peço que assim o faças! Graças te dou, ó Senhor, 

Por tão preciosas vidas, consagra, protege, ilumina, essas famílias de pastores que são tão perseguidas muitas das vezes injustamente. E por todas essas vidas, que eu amo de coração em Cristo Jesus, que nunca lhes faltem nada, essa é a minha oração.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mineira de Fé