quarta-feira, 21 de julho de 2010

DEVEMOS TER O DESEJO DE SERMOS TAMBÉM ABENÇOADOS CANTANDO LOUVORES E LEVANDO A PALAVRA

Em post. anterior quando me referi a insatisfação, foi devido ao que ouço todos em meu cotidiano, pessoas criticando umas as outras, julgando-as por que louvam ou pregam "bonitinho" apenas isso. 

Precisamos ter consciência Cristã para percebermos o que é ou não do Esprito Santo de Deus, se nós temos o Espririto Santo é  discernir. Não venho com esse blog defender ou apoiar denomonação alguma, apenas tenho a certeza de que Jesus está voltando e estamos perdendo a benção por situações mesquinhas o bastante para nos afastar daquele que morreu na cruz por nós.

Não foi nenhum cantor ou pastor que morreu para nos salvar e sim Jesus. Ele, Jesus irá julgar a todos inclusive os falsos profetas. Mas não cabe a nós julga-los. 

Eu particularmente aprendi aproveitar o que é sábio... e o que não presta deleto de minha mente, pois estou ao pé da cruz e firmado na rocha que é Cristo.

Vamos anunciar a palavra de Deus, e não a denomonação onde Ele também está. Precisamos fazer com que mais e mai vidas cheguem aos pés do Criador, e a publicidade é necessária, as músicas também, pastores ou não, em qualquer meio de comunicação, preguem, falem do amor de Deus.

Jesus está voltando e se nos permitirmos guerrear contra o próximo, esqueceremos que a nossa luta não é contra a carne, mas sim cotra as postestades do inferno. 

Existem diferentes denominações por que somos pessoas diferentes.   

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mineira de Fé