segunda-feira, 5 de julho de 2010

ENQUANTO HOUVER DIVERGÊNCIAS…

Nas divergências da Palavra de Deus, faz com que o ímpio interprete a Bíblia da forma que bem o convier. Devemos estar firmados apenas na Palavra de Deus. Jesus está voltando, creia Nele apenas, pois “há um só deus e um só mediador entre Deus e os Homens”.

image

Essa manhã estava adorando ao Senhor , e O Senhor me deu um cântico assim :

Eis que venho sem demora ,Se apronte logo,Estou com saudades, Se santifique , Se purifique , estou com saudades , quero estar contigo, Estou voltando para te buscar Noiva minha …

Em Apocalipse 22:12 está escrito : ”E eis que venho sem demora, e comigo está o galardão que tenho para retribuir a cada um segundo as suas obras”

E Diante dos últimos acontecimentos , nós não temos mais dúvidas que o Noivo está voltando mesmo, todos os sinais já aconteceram , que possamos nos analisar , pois ao mesmo tempo que sinto uma alegria  muito grande , sinto muito temor também . É tempo de arrependimento , de santificação , de intimidade, pois só irá com ELE , quem estiver limpo , não há mais tempo para cometer os mesmos pecados todos os dias , não há mais tempo para preocupações com as coisas dessa terra , temos que pensar nas coisas lá do alto como está escrito em Colossenses 3:2 ”Pensai nas coisas lá do alto, não nas que são aqui da terra” Temos que pensar nas coisas do alto , pois somos cidadãos do Céu, nossa Pátria não é aqui e lá .

Temos que viver como filhos de Deus

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mineira de Fé