sexta-feira, 2 de julho de 2010

EU TE AMO, POIS TROCASTE O MEU FARDO PELA CRUZ…

….EU TE AMO MAIS QUE A ABELHA AMA A FLOR…. ,….É ASSIM QUE EU TE AMO JESUS….

Conheci este hino ainda na minha adolescência. Quando me converti na Igreja Cristã Maranata, em Belo Horizonte, no Barreiro de Cima, com 14 anos, Graças a Deus por isso, pois ESTE MUNDO ME REPUGNA, JAZ DO MALIGNO, e eu sou do SENHOR JESUS E ELE É MEU, brincava de cantar com meu irmão carnal, que cantava “James Brown”,mas gostava de me ouvir cantar. Passaram se muitos anos, o mundo o consumiu no álcool, não no alcoolismo como dizem por aí, mas no social, aquele social que começa na sexta-feira e termina na segunda-feira, após ter passado a hora de trabalhar. Com isso perdera emprego, esposa, dignidade. Mas o meu Deus o tirou do lamaçal do pecado, e antes de completar 32 anos, jovem ainda,estava ele na presença de Deus, teve sua vida restaurada… hoje conheci Jesus, não aquele que está pregado no madeiro,mas, aquele que ressurgiu dos mortos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mineira de Fé