quinta-feira, 1 de julho de 2010

PODE PARECER BRINCADEIRA,MAS, ACONTECE

image Lembra do telefone sem fio, aquela brincadeira em que uma história deveria ser repetida no ouvido do parceiro em uma fila de pessoas? Era ótima na infância, mas, depois que crescemos, isso perde a graça.

Se você não quiser sofrer por algo que não é necessariamente verdadeiro, ou por não ter sido a sua compreensão  o que deveria ser, foi  diferente da real situação, e ás vezes nem percebeu. Pergunte de novo. Para nós é aquilo que ouvimos, e pronto. Não temos audácia de perguntar de novo, apenas a idéia de transmitir.

Se quiser fazer a sua parte a fim de que sua equipe, seja qual for, de trabalho, esporte, igreja amadureçam e trabalhem de forma adulta e responsável, não entre nessa de participar das intuições, e se não tiver certeza do que dizer então não diga.

Podemos sim entender “alho a ser bugalho”, o que  não podemos é deixar de passar o que realmente for verdadeiro, precisamos  saber reconhecer, informações são informações… preciosas inclusive. Agora  existe um ditado “onde há fumaça há fogo”. Tenho pena quando pessoas tem tudo para demonstrar seu valor e no entanto faz o contrário, não se importando com o seu próximo e o seu próprio dia de amanhã.

O amanhã pertence a DEUS .

Um comentário:

  1. Sim por causa do famoso disse-me-disse já vi muitos cairem por qeu acaram sendo difamados e marcados, por isso devemos ter plena consciencia do que falamos ao outros... para não cairmos em armadilhas e nem criarmos uma...

    Fica na Paz de Deus muito bom o texto.

    ResponderExcluir

Mineira de Fé