quinta-feira, 5 de agosto de 2010

DO QUE SOMOS CAPAZES?

Se direcionássemos metade da energia , desempenho e criatividade que temos utilizado para justificar nossos fracassos e desistências na vida em prol de nossos verdadeiros projetos de vida , com certeza todos nós seriamos grandes empreendedores felizes e realizados , mas o que acontece é justamente o contrario , acreditamos que não somos capazes e com isso abandonamos o caminho que nos leva em direção ao cume da montanha onde estão repousando nossos sonhos , não faltam exemplos de pessoas que realizaram muito com tão pouco a sua disposição , pessoas que literalmente morreriam se não atingissem seus objetivos , pessoas que colocaram a própria vida em risco para realizar seus sonhos

Atualmente com a tecnologia e a ciência em franco desenvolvimento , quando deveríamos nos preocupar bem menos com questões vitais como saúde , comunicação , alimentação , nos tornamos escravos dessa revolução e assumimos a mediocridade que veio escondida em nossos próprios pensamentos.
Deveríamos ter vergonha da covardia com que vivemos , o medo se apossou de nossos sonhos e aceitamos a nossa condição confortável de vitimas do sistema.
Quantas coisas ainda faltam a serem realizadas. Quem inventará o tele transporte , a cura para o Câncer , conquistará o espaço depois de dominar o enigma das viagens a velocidade da luz , uma nova fonte de energia não fóssil , inesgotável e barata , revolucionará a gestão de pessoas .
Pode ser você , acredite.

“Antonio Stradivari construiu alguns de seus mais belos violinos usando remos quebrados e encharcados que encontrou no cais de Veneza.”

Fonte: www.administradores.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mineira de Fé