quarta-feira, 25 de agosto de 2010

FELIZ ANIVERSÁRIO

O que se pode dar a quem lhe deu o que há de mais sagrado: A vida.e o desejo de viver?
Foto: Gabriel Abreu
dlidia Mamãe nada de maravilhoso que eu realizar nesta vida será maior ou melhor do que tudo que você representa para mim. A mulher forte, sábia e carinhosa que és, fez de mim a pessoa que sou. Você que sempre esteve presente nos momentos de alegrias, nos dias de aflições, a mulher que sabe amar e que se dá de verdade só nos fez crescer mais forte eu, Rosa e Marcelo seus filhos.
Mamãe flui de dentro de mim neste momento a incontrolável vontade de expressar o meu amor à você por tê-la como minha mãe e que sobre tudo espero ser capaz de traduzir em atitudes tudo que sinto e mereces receber.
Feliz Aniversário Mãe!

Te amo muito!
Rosa Maria de Abreu

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mineira de Fé