domingo, 15 de agosto de 2010

LIVRE ARBITRIO

image

Somos livres para decidir, mas precisamos ser sábios para que essa escolha não venha nos prejudicar nos caminhos do Senhor.

Deus é onisciente, onipotente e onipresente. Tem coisas que Deus consente, mas não é a vontade de Dele, pois o homem tem o livre arbítrio para decidir isso ou aquilo, ou seja, o rumo que deve seguir, mas infelizmente nem todos faz a escolha certa, e muitos entram pelo caminho do profeta Balaão, que aceitou a oferta da maldição e seguiu por esse caminho, só que Deus lhe deu uma oportunidade, providenciando uma jumenta que disse a ele, não está vendo o anjo do senhor? E assim o profeta Balaão teve a oportunidade de repensar e voltar atrás,  pode observar que Deus sempre tem alertado seus atalaias, mas infelizmente muitos não resistem e preferiram ficar com o premio da maldição, aceitando fazer negociata com aquele que quer ver a destruição do povo de Deus, a antiga serpente o diabo.

Deus me fez saber em deixar claro que não deixe de ir à casa de Deus e que fique firme no Senhor Jesus Cristo e que nunca deixe da verdade que é a poderosa e infalível Palavra de Deus revelada pelo Espírito Santo da Graça o Consolador, pois quando Jesus Cristo subiu aos céus, Deus deixou o Espírito Santo para nos consolar e nos guiar em toda a verdade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mineira de Fé