quinta-feira, 23 de setembro de 2010

PENSE BEM ... DEVO VOTAR EM DILMA POR CAUSA DE LULA?

Como todo cidadão brasileiro tenho me inquietado com os rumos da nação. Em outubro, o Brasil elegerá o próximo presidente da república que nos governará pelos próximos quatro anos. Dentre os canditados a presidência, confesso que um deles me preocupa, a Sra. Dilma Rouseff. Na verdade, Dilma não possui preparo e qualificação suficiente para excercer o cargo mais importante do Brasil, isto sem falar que ela possui um temperamento autoritário, que segundo o presidente Lula, a levava a maltratar os ministros brasileiros. Junta-se a isso o fato de que Dilma nunca foi eleita para nenhum mandato público, nem tampouco, ocupou um cargo de peso, como o de governadora ou prefeita, portanto, não tem experiência politico-administrativa relevante.

O passado de terrorista não a recomenda, ela tem o hábito de mentir e não tem muito apreço pelo estado de direito e pelas leis, basta ver a campanha antecipada ilegal que protagonizou. Para piorar a situação, Dilma recebeu apoio do presidente Hugo Chávez. Há pouco o ditador venezuelano afirmou que quer a vitória de Dilma Rousseff nas eleições presidenciais do Brasil, porque ela é sua "amiga" e os dois tem "muita empatia". A mesma empatia e amizade que ele tem com Ahmadinejad e os irmãos Castro.

Caro leitor, Dilma me dá medo. Confesso que só de pensar na possibilidade desta senhora vir a ser eleita presidente do Brasil, meu coração se angustia.

Que Deus ilumine o povo brasileiro e nos conceda sabedoria na escolha do dirigente desta nação.

Pense nisso!

Por: Renato Vargens colunista do Púlpito Cristão

Um comentário:

  1. Isso faz parte de uma sórdida campanha contra a candidata Dilma e o PT. Isso é puro terrorismo, puro preconceito. A que nível chegou essa campanha. Esta campanha é empurrada por uma parcela da mídia que não se conforma com a eminente derrota nas urnas. Quando a cidadã diz “Caro leitor, Dilma me dá medo” faz lembrar a frase "Eu tenho medo!" de Regina Duarte, nas eleições de 2002, quando Lula disparava nas pesquisas e depois ser eleito como o melhor presidente do Brasil de todos os tempos. Agora novamente vem a tona o mesmo filme, no momento que o candidato tucano José Serra, que representa a direita preconceituosa, a volta do neoliberalismo se sente praticamente derrotada e a da Marina Silva que não consegue ter êxito, começa aparecer as Regina Duarte, os cavaleiros e cavaleiras do apocalipse,pregando o retorno da barbárie, do autoritarismo,tentando confundir o lado emocional dos eleitores.
    Como diz a cidadã: Que Deus ilumine o povo brasileiro e nos não ser induzidos pela mensagem apocalíptica da ANGÚSTIA e do MEDO.
    Por favor não deixe de postar, é o contraditório do debate.

    ResponderExcluir

Mineira de Fé