terça-feira, 14 de setembro de 2010

PRECIOSO ÉS PRÁ MIM

Amado Senhor Jesus,sei que estás acima de tudo e de todos. Bendito seja  seu Santo Nome por toda a terra que Vós mesmo criastes, para apreciar e amar o que nela habita.

Senhor sinto-me nesse instante incapaz de me dirigir a Ti, devido aos meus pecados e transgressões, mas está escrito em TUA palavra, que amaste o mundo de tal maneira que enviou Teu único Filho, para que na morte humilhante, que é a morte de cruz, nos livrássemos de todo pecado, dores e aflições. Para tomarmos posse dessa herança, precisamos apenas reconhece-lo como único e suficiente Salvador de nossas almas.

Senhor Jesus, nesse momento, eu mais uma vez, reconheço e peço te que dirijas minha vida, não permitas que caia na fé, nem que vacile com meus pés, pois todos meus membros pertencem a Ti, meu único e verdadeiro Deus, e que todas as pessoas possam vê-lo através de mim, e de minha convivência com o próximo e meus atos apenas glorifiquem a Ti Senhor Jesus.

Quero nesse dia gritar bem alto para todos declarar: SOU LIVRE, por que o Senhor Jesus me libertou, e quando isso acontece verdadeiramente seremos livres. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mineira de Fé