quinta-feira, 28 de outubro de 2010

NÃO MERECEMOS …

image

Eu não consigo entender o tamanho do amor de Deus, quando você pega o antigo testamento para ler, você vê as mancadas que o povo de Deus da, assim você vê Deus dando chance e mais chance para o seu povo, desde gêneses da criação nós damos mancada com Deus e desde lá Deus nos da chance para voltar à comunhão com Ele.

Então você continua lendo o antigo testamento e vê lá que Deus nos submeteu a cativeiros, deixou que focemos escravos, colocou agente no deserto por 40 anos e ainda não aprendemos, e quando você pensa poxa não tem mais nada, ai de repente você pega o novo testamento (eu recomendo o livro de João), e lê lá as coisas que Deus fez, ai meu queixo cai. Não tem como explicar numa forma logica e humana, o que Jesus fez por nos, o que Deus fez por nos ao enviar Jesus.

Depois de tantas mancadas depois de bater e bater a cabeça, ainda Deus nos ama suficiente para mandar o seu único filho para que todos os que nele cré não pereça mais tenha vida eterna (J. 3,16), não entendo mais sei. Eu quero que um dia esse amor seja claro para mim que eu consiga viver ele e demostrar ele na intensidade que ele realmente é. Mais mesmo assim Deus então deu o seu Filho, Deus então enviou o Espirito Santo para que nos consola-se, e quando chega a hora de honrarmos a Deus, não conseguimos nem levantar os braços para adorar, nossas orações não passa de 5 minutos o auge das nossas vidas com Deus é pegar a Bíblia que ficou a semana inteira fechada, colocar debaixo dos braços e ir a Igreja, chega lá sentamos num banco e então dormimos enquanto o pastor prega. No máximo no máximo nos batemos palmas na hora do louvor.

O que mais me constrange é que mesmo assim Deus nos ama e quer um relacionamento mais intimo mais intenso com o seu povo, então no outro dia Deus faz com que temos uma noite de sono tranquila, de manhã Deus nos acorda, nos leva seguro para o trabalho, não deixa faltar comida tomamos nosso café, almoçamos tudo pela graça Dele, Ele nos ajuda a resolver problemas no trabalho nos da capacidade, nos da inteligência, nos enche de talento, então chegamos de tarde em casa seguros porque Deus está nos protegendo, assistimos tv, então dormimos sem perceber sem tirar nem se quer um minuto para olhar para Ele e então dizer obrigado Deus porque não mereço e Você faz tudo isso porque me ama.

Fonte: diariodeumlevitaa.blogspot.com

Um comentário:

  1. O amor de Deus é não tem medida a sua misericórdia dura para sempre, mais parece que isso não basta temos que quebrar a cara para perceber.

    ResponderExcluir

Mineira de Fé