quinta-feira, 25 de novembro de 2010

MINEIRO APRESENTA ONZE EMENDAS AO OGE

O deputado Fernando Mineiro-PT apresentou 11 emendas ao projeto original do Orçamento Geral do Estado – OGE, que está na comissão de Finanças e Fiscalização. Na sessão plenária desta quinta feira, o parlamentar aproveitou para falar sobre o assunto.

Uma das emendas estipula em 5% o percentual de remanejamento de verbas do orçamento. Segundo ele, é para valorizar o Legislativo. Outra emenda destacada pelo deputado é a que trata de reforçou nos recursos destinados ao combate à seca.

Fernando Mineiro também falou sobre o pedido de realização de uma audiência pública para discutir os encaminhamentos para que Natal seja sede da Copa do Mundo de 2014.

Outra oradora da rápida sessão foi a deputada Larissa Rosado-PSB que falou sobre o dia da não violência doméstica contra a mulher e a necessidade de ampliação das políticas públicas voltadas para a mulher.

Enquanto a sessão estava em andamento, no Comitê de Imprensa era realizada a eleição para escolha dos parlamentares do ano e da legislatura.

Os jornalistas que cobrem as atividades da Assembleia Legislativa escolheram Ricardo Mota, do PMN, como o parlamentar do ano, com 12 votos.

Já o parlamentar da legislatura foi o deputado Robinson Faria-PMN que obteve 25 votos. A eleição contou com um universo de 36 jornalistas votantes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mineira de Fé