segunda-feira, 15 de novembro de 2010

PAZNATAL: EVANGELIZAR E PROPOGAR O REINO DE DEUS

Acontece em Natal o evento evangélico PAZNATAL que reunirá milhares de cristãos em um grande louvor a Deus.

Um mega musical que vai apresentar o melhor da canção evangélica nacional e internacional, durante três dias [02, 03 e 04 de dezembro], em Natal, capital do Rio Grande do Norte.

O evento tem como o objetivo de louvar e engrandecer ao Nome que é sobre todo nome, o Nome do Senhor Jesus, o Rei da Glória. Além da missão de Celebrar a paz em Cristo, como unidade propagadora e transformadora de vida social consequente

Paznatal é um evento inédito que vai reunir milhares de evangélicos, que virão de todas as partes do Brasil, em especial de todas as cidades do Rio Grande do Norte, onde se reunirão durante três dias de congraçamento, louvor e unidade em Cristo, celebrando a paz entre as diversidades, e proclamando que Cristo é o desejado das nações, e que o seu Evangelho é manancial de bênçãos também para a nossa cidade.

Não importa a sua denominação, o importante será a nossa unidade em Cristo Jesus, que será proclamado como a saída de Deus para um mundo tão conturbado e sem paz.

Forme a sua caravana e seja bem-vindo ao maior musical evangélico do Brasil.

image

O paznatal será realizado no período de 02 a 04 de dezembro próximo, na Praça Cívica do Campus Universitário da UFRN e a entrada é franca.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mineira de Fé