terça-feira, 30 de novembro de 2010

PROCURADORES DO TCE VISITAM ASSEMBLÉIA

A atual procuradora do Tribunal de Contas do RN, Luciana Campos, e o novo procurador junto ao TCE, Thiago Gutierrez, visitaram a Assembléia Legislativa nesta terça-feira [30]

Eles foram recebidos pelo presidente da Casa, deputado Robinson Faria, e pelos deputados Poti Junior, Ricardo Mota, Salismar Correia, Getúlio Rêgo, Paulo Davim, Leonardo Nogueira, Raimundo Fernandes e Márcia Maia. Também participaram do encontro a procuradora geral da AL, Rita das Mercês, e o procurador Israel Nunes.

A visita teve como objetivo solicitar ao colegiado de líderes a dispensa de formalidades para que a Assembleia homologue o nome do novo procurador geral do TCE, Thiago Gutierrez, em substituição a Luciana Campos.

Robinson anunciou que a AL irá votar a aprovação do nome do novo procurador na próxima terça-feira.

“A Assembleia sabe respeitar as decisões das instituições. Vamos ratificar a escolha que eles fizeram. Fizemos hoje essa reunião de líderes para que fosse confirmada a dispensa de formalidades e já estamos anunciando a aprovação do nome do novo procurador na próxima terça-feira”, disse Robinson.

O novo procurador junto ao TCE agradeceu a agilidade do Poder Legislativo. “Espero continuar na missão de fiscalizar os órgãos públicos e a administração pública, auxiliando os gestores e contribuindo para a sociedade”, afirmou Thiago Gutierrez.

A atual procuradora Luciana Campos aproveitou para fazer uma avaliação dos dois anos que ficou à frente do TCE.

“Procurei fazer um trabalho de inserção social, em busca da defesa da cidadania, para que a comunidade sentisse que o TCE é a sua casa”, enfatizou Luciana.

Foto: Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mineira de Fé