quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

DEPUTADOS ARTICULAM O COMANDO DA 1ª SECRETARIA DA AL/RN

Os deputados PMDBistas Walter Alves e Nélter Queiroz não estão na disputa pela primeira secretaria da AL/RN. Mas… o partido tem ainda na disputa os deputados José Dias, Gustavo Fernandes e Poti Cavalcanti Júnior.

O deputado federal Henrique Alves, presidente do partido no RN, planeja uma reunião com a bancada tentando um acordo entre os deputados. Henrique já orientou toda a bancada a votar no deputado Ricardo Motta [PMN] para presidir a Casa Legislativa.

Nos corredores da Al, fala-se muito no nome do deputado Poti Júnior, mas nunca subestimar a experiência de Zé Dias, que trabalha na surdina e pode ter a seu favor o apoio do vice-governador do Estado, Robinson Faria [PMN].

A disputa dentro do “partido bacurau” poderá levar outro partido ao comando da primeira secretária. O PSB por exemplo, conta com uma bancada de quatro deputados e também almeja a cadeira que hoje pertence ao PMN, como o deputado Ricardo Motta no comando.

Ontem, [terça-feira, 11] o deputado Raimundo Fernandes [PMN], se articula pelo posto. O deputado se reuniu com os novatos, George Soares, Dibson Nasser, Fábio Dantas e Tomba, além do veterano Nelter Queiroz, em um almoço no.Iate Clube de Natal, onde Bigodudo conversava com os pares o apoio à primeira secretaria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mineira de Fé