quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

PRESIDENTE RICARDO MOTTA CONDUZ REUNIÃO DE ACORDO PARA A 4ª SECRETARIA

Acordo entre deputados elege o deputado novato Dibson Nasser para a 4ª secretaria. Nelter Queiroz [PMDB]conversou com o deputado presidente Ricaordo Motta [PMN], que conduziu o concenso entre os pares e consegue retirada da candidatura do deputado. 

Ao conversar com o presidente Ricardo Motta, Nelter Queiroz se mostrou disposto em retirar sua candidatura e chamou o deputado Fábio Dantas [PHS] para o acordo. Os três conversaram na sala de reuniões dos deputados onde chegaram a um acordo.

Depois da conversa entre os três deputados, o deputado Walter Alves [PMDB], foi covocado para a reunião pelo deputado Fábio Dantas, que também chamou os deputados Gustavo Carvalho [PSB], Gustavo Carvalo [PMDB], George Soares [PR] e o deputado Antonio Jácome [PMN] e juntos chegam ao acordo e indicam o nome do deputado Dibson Nasser [PSDB] já presente a reunião.

Com o acordo, os deputados novatos finalmente conseguiram emplacar um representante na Mesa Diretora da Assembleia L.egislativa do RN, representado pelo deputado Dibson Nasser. Dibson fora eleito com 21 votos. três deputados votaram em branco.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mineira de Fé