quinta-feira, 17 de março de 2011

HERMANO MORAIS DEFENDE MAIS INVESTIMENTOS NA SEGURANÇA PÚBLICA

imageMelhoria salarial para a polícia militar, necessidade de reforço no policiamento, com novas contratações, e discrepância salarial foram alguns dos problemas na área de segurança pública do RN tratados na audiência que uma comissão de deputados manteve com o secretário do Gabinete Civil Paulo de Tarso Fernandes.

O deputado Hermano Morais [PMDB], um dos integrantes da comissão, defendeu em plenário que o governo precisa investir mais e com urgência nessa área, inclusive tendo em vista o fato de Natal ser uma das cidades sede da Copa 2014. Na reunião também estiveram presentes representantes das polícias militar e civil e do Corpo de Bombeiros; o secretário estadual de Defesa Social, Aldair da Rocha, entre outras autoridades.

Segundo o parlamentar, Paulo de Tarso afirmou que a fim de evitar atitudes precipitadas e não cometer nenhuma irregularidade, o governo irá fazer um estudo aprofundado acerca do assunto.

“Ficou muito plausível a necessidade do governo estudar essa questão. Há a necessidade, por exemplo, de promoção, de realização de um concurso para oficiais. Antes de pensar nas pessoas que virão para esse grande evento, temos que pensar num efetivo mínimo policial para nosso estado”, disse Hermano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mineira de Fé