quarta-feira, 27 de abril de 2011

BANDA RESGATE EM TURNÊ POR TERRAS MINEIRAS

Mais uma vez, Resgate retorna às terras mineiras para atender a uma série de convites.

image

Uma das primeiras praças a receber a Banda Resgate no retorno às atividades artísticas foi o Estado de Minas Gerais. Com o lançamento do projeto “Ainda Não é o Último”, o quinteto paulista esteve por algumas vezes na região e sempre teve excelente acolhida por parte das mídias e do público.

Mais uma vez, Resgate retorna às terras mineiras para atender a uma série de convites. A mini-turnê mineira começa dia 02 de maio na cidade de Barão de Cocais. No dia seguinte será a vez de Contagem receber a banda. Nos dias 04 e 05 de maio, Resgate retorna mais uma vez na Igreja Batista da Lagoinha em Betim, onde esteve em sua última passagem no ano passado. Já no dia 06 de maio, Zé Bruno e sua turma participam do projeto Sexta Básica na Igreja Batista da Lagoinha, sede, com apresentação do hilariante e carismático Alex Passos.

A maratona prossegue com entrevistas de rádio e TVs locais e inicialmente está prevista a participação do Resgate no programa Balaio da Rede Super no dia 07, mesmo dia da apresentação da Banda no mega evento da Rádio 107FM no Ginásio do Mineirinho.

Fonte: Assessoria Sony Music

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mineira de Fé