segunda-feira, 11 de abril de 2011

ILP PROMOVE CURSO DE CERIMONIAL E RELAÇÕES PÚBLICAS

O Instituto do Legislativo Potiguar (ILP) deu início nesta segunda-feira, 11, ao curso de Cerimonial e Relações Públicas. O evento é uma iniciativa da Escola do Legislativo em parceria com o Comitê Nacional de Cerimonial Público (CNCP), atendendo a uma indicação do setor de cerimonial da Assembleia Legislativa do Estado. Com mais de cem alunos inscritos, o curso segue até a próxima sexta-feira e está sendo realizado na AL.

Ministrado pela diretora estadual do CNCP, professora Zuleide Gonçalves, o curso é destinado aos servidores da Casa e demais órgãos do Executivo e Judiciário, além de estudantes e demais interessados.

O diretor do ILP, professor Mizael Barreto parabenizou o setor pela iniciativa. “O cerimonial da Assembleia está proporcionando ao instituto a oportunidade de oferecer este curso. Estou muito satisfeito com a procura”, disse.

Segundo o coordenador regional do Comitê e chefe do Cerimonial da AL, Pádua Martins, este é o primeiro curso de cerimonial a se realizar na Casa Legislativa e proporciona aos participantes a oportunidade de atualizar e aperfeiçoar suas atividades.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mineira de Fé