terça-feira, 26 de abril de 2011

MÁRCIA PEDE URGÊNCIA NA APROVAÇÃO DE PROJETO SOBRE DENGUE

imageO projeto de lei de autoria da deputada Márcia Maia (PSB) que institui uma Política Pública Permanente de Prevenção e Combate à Dengue, foi lido nesta terça-feira, 26. Márcia pediu urgência na aprovação da matéria, que dentre outras coisas, permite notificação e multa, em caso de reincidência, para constatação de focos de dengue em imóveis.

A deputada voltou a demonstrar preocupação com os números divulgados pela Secretaria Estadual de Saúde apontando um aumento nos casos da doença no RN. “Os casos vêm aumentando cada vez mais. Já temos mais de nove mil no estado. Faço um apelo a todos os deputados para que possamos aprová-lo o mais rápido possível”, enfatizou.

Ela também fez um apelo à governadora para que sancione e regulamente a lei.

Tomba Farias (PSB) parabenizou a colega pela insistência no assunto e disse que falta de aviso não foi, já que a deputada se pronunciou várias vezes alertando sobre uma possível epidemia da doença. Os deputados Gustavo Carvalho (PSB) e Gustavo Fernandes (PMDB) também apartearam a parlamentar e se solidarizam com a preocupação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mineira de Fé