quarta-feira, 13 de abril de 2011

O DIA EM QUE A CASA PAROU…

image

Antonio Jácome consegue parar o plenário da Assembleia Legislativa e ter os olhares e ouvidos voltados a seu discurso na tarde desta terça-feira (12),

Presente nas galerias da Casa Legislativa desta tarde, confesso nunca ter visto um  plenário tão atento e calado, todos em  silencio total. Deputados voltados para o pronunciamento do colega deputado Antonio Jácome (PMN), vítima de denuncia em jornal. 

O deputado estadual Antônio Jácome usou a tribuna da Assembleia Legislativa na tarde de ontem, terça-feira (12), para relatar que está sofrendo “um momento extremamente doloroso” em sua vida. “Estou sendo chantageado, sofrendo extorsão”, disse o deputado. Jácome nega qualquer envolvimento com aborto e adultério, denunciada no Jornal de Hoje, edição da tarde. "Querem atribuir a mim monstruosidades que eu nunca fiz e espero nunca fazer", falou o deputado na tribuna da Casa.

Durante seu pronunciamento o deputado Antonio Jácome foi aparteados por vários deputados presentes: Fábio Dantas, companheiro do curso de direito, deu força e apoio ao parlamentar; José Dias, tendo convivido com ele há mais de 20 anos, disse lamentar o que está acontecendo com o deputado e creditou entre outras coisas o fato de Jácome ser cristão e disse acreditar na sua idoneidade; Hermano Morais se solidarizou com Jácome dizendo que ele tem uma reputação ilibada; os deputados Getúlio Rego e Vivaldo Costa também se solidarizaram com o colega parlamentar, além do presidente da Assembleia, Ricardo Motta, dando força e respaldando sua conduta correta. "Receba nossa solidariedade", disse o presidente.

Emocionado, Antonio Jácome durante o pronunciamento creditou a "interesses políticos" as denúncias feitas contra ele. "Se tornar o deputado mais votado do Estado sem ajuda partidária, sem ter padrinho político. A quem interessa atingir a minha honra, história de 20 anos de vida pública? Nunca respondi a um processo, nunca fui indiciado. Tentam atingir minha honra", afirmou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mineira de Fé