quarta-feira, 18 de maio de 2011

ALRN APRESENTA AÇÕES NO ENCONTRO DA UNALE

Começa hoje e segue até sexta-feira, 20, em Santa Catarina, a XV Conferência dos Legisladores e Legislativos Estaduais. O evento é promovido pela Unale em parceria com a Assembleia Legislativa de Santa Catarina. "Essa troca de informações é extremamente salutar, claro, respeitando-se as particularidades de cada estado. Além disso, unidos, temos mais força para pleitear uma pauta comum aos estados junto, por exemplo, ao Congresso Nacional e ao governo federal", afirmou Ricardo Motta.

A conferência terá cerca de 600 legisladores, e tem como tema principal “Brasil: reformas e perspectivas”. Estão confirmadas as palestras do governador do Rio de Janeiro, Sérgio Cabral [PMDB], do governador de Minas Gerais, Antônio Anastasia [PSDB], do jornalista economistas Luis Nassif, entre outros.

Durante o encontro, a Assembleia Legislativa do Rio Grande do Norte vai apresentar o projeto de inclusão dos portadores de Síndrome de Down, de iniciativa do presidente Ricardo Motta. A peça publicitária veiculada na mídia potiguar também será apresentada. Na ocasião será mostrado, também, um vídeo convidando os deputados estaduais de todo o país a participarem da Conferência da Unale [União Nacional dos Legisladores e Legislativos Estaduais] que será realizado em 2012, em Natal.

Acompanha o presidente Ricardo Motta, as deputadas Larissa Rossado e Márcia Maia, além do deputado Leonardo Nogueira que participa da Conferência para apresentar aos representantes de outros estados como funciona a experiência da Telemedicina em cardiologia no Sistema Único de Saúde.

Nestes três dias, serão promovidos encontros paralelos como da Associação Brasileira de Cerimonialistas dos Legislativos Estaduais [ABCLE] e da Associação Brasileira de Televisões e Rádios Legislativas [Astral].

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mineira de Fé