sexta-feira, 24 de junho de 2011

19º MARCHA PARA JESUS REÚNE MULTIDÃO DE FIÉS EM SÃO PAULO

A organização da passeata afirma que edição deste ano teve 5 milhões de pessoas.

Uma multidão reunida com o propósito de adorar ao nome do Senhor, esse é o cenário da 19ª edição da Marcha para Jesus realizada na cidade de São Paulo, nesta quinta-feira, 23 de junho.

Mais de mil caravanas vindas de todo o País se encontraram na praça da Luz com o propósito de provar a toda a nação a unidade do povo evangélico. A Marcha para Jesus, que é considerada o maior evento cristão popular do mundo inteiro, chegou à sua décima nona edição, que ocorreu dia 23 de junho, feriado de Corpus Christi, com o propósito de fazer a maior passeata de todos os tempos e reunir milhões de vozes com uma só entoação: mostrar o quanto Jesus é maravilhoso.

No caminho entre o início da passeata e a praça Heróis da Força Expedicionária Brasileira, na zona norte de São Paulo, dez trios elétricos animaram os evangélicos, com hinos de louvor e pregação de vários pastores. No local dos shows, a multidão se aglomerou para acompanhar a apresentação de grandes nomes da música gospel, como André Valadão, Soraya Moraes, Regis Danese, Além do Véu, DJ Alpiste, dentre outros. A festa durou até de noite, entoada a palavras cristãs e muito louvor.

Segundo a Polícia Militar, a marcha teve um milhão de participantes. Já a organização aponta um número bem mais expressivo: cinco milhões de fiéis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mineira de Fé