sábado, 18 de junho de 2011

Assembleia de Deus realiza 1º Chá beneficente em Macau

imageJá estão disponíveis os convites para o 1º Chá Beneficente da Igreja Assembléia de Deus – Macau/RN. O Chá será realizado no dia 02 de Julho, a partir das 15 horas, no Lions Clube e contará com a presença da Psicóloga, palestrante, Régia Peixoto e os cantores Carol Barros e Marcos Júnior.

Adquirindo o convite, o participante poderá desfrutar de deliciosas guloseimas, além de chás, sucos, chocolate quente, salgadinhos e sobremesas. No decorrer do evento serão realizados sorteios de brindes. Para participar o colaborador (a) deverá fazer a troca de uma cesta básica por uma camisa do Chá na Livraria Gênesis com Irmã Cássia ou na Loja Cristão BR, com a Irmã Carol.

O Chá Beneficente é organizado através do departamento de cruzadas evangelísticas da Assembléia de Deus em Macau e pretende reunir mais de 200 pessoas.

Os convites podem ser adquiridos até a hora do evento, mas quem preferir deve ligar e já deixar reservado nos telefones 84 9648 3031 – 84 9919 8679, Leia Katiane e Valeska Oliveira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mineira de Fé