segunda-feira, 13 de junho de 2011

ATRASO EM CASAMENTO, E NÃO FOI A NOIVA…

… E, tampouco o noivo. Nessa história de que, até onde sabemos, é a noiva quem pode ter o luxo de atrasar, pude ter o desprazer de ser coadjuvante nessa peça teatral tão verdadeira que deveria ter sido marcada com momentos bons e de alegria, mas, foi marcado com  muita revolta, angustia, tristeza e ansiedade que teria sido o normal para a ocasião em questão.

A chegada da noiva às 18hs e trinta minutos, e o inicio da realização do casamento as 20hs aproximadamente, foi um fator demasiadamente lógico para o que por um tris não aconteceu.Com vontade imensa de dispensar o cerimonial, começou desde a chegada da noiva sem nenhuma assistência no local até o momento da entrada da mesma sem saber se  havia começado ou não, a entrega de um microfone improvisado acabou com o sonho de alguém que não mais terá oportunidade para realiza-lo, assim destruindo também o evento todo que mal acabara de começar.

A mudança instantânea de música que a noiva cantaria e o que a banda tocaria foi fatal, mas isso por que a pessoa do cerimonial subira apenas um minuto e já mandando a noiva descer de posse de um  microfone sem teste.

O ensaio realizado com o músico em um outo local deu certo, ali não. Além de que não era ainda a hora da noiva entrar, a musica era outra e não a que o musico tocara, para assim dar tempo da noiva descer. Mas a ordem da descida tinha sido dada.

Ainda bem que quando Jesus vier ao encontro de sua noiva a Igreja, esta deve estar preparada e não a depender de alguém como ali eu estava. Pense nisso e esteja preparado pois não haverá outra chance, com não houve para mim.     

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mineira de Fé