quinta-feira, 2 de junho de 2011

ESTADO DO RIO GRANDE DO NORTE RECEBE VISITA DO MISSIONÁRIO RR SOARES

Igreja Internacional da Graça de Deus prepara visita do missionário R.R. Soares a Areia Branca

rr_soaresAREIA BRANCA - Apesar de que o evento só acontecerá em julho deste ano, os congregados da Igreja Internacional da Graça de Deus em Areia Branca já estão trabalhando em ritmo acelerado na preparação da estrutura para receber o missionário Romildo Ribeiro Soares, ou R.R. Soares, como é mais conhecido, nesta cidade.

Em contato com a reportagem, membros da Igreja Internacional da Graça de Deus local informaram que está previsto para o dia 20 de julho a vinda do missionário a Areia Branca para participar de um evento aberto, cujo local está sendo definido pela comissão que está sendo formada para cuidar especificamente da montagem da programação de R.R. Soares na cidade.

Segundo integrantes da comissão, as reuniões já estão acontecendo e o primeiro passo será a escolha do local onde será armada toda a estrutura do evento, que não tem uma denominação específica. "Trata-se de uma visita do missionário R. R. Soares a esta cidade, mas que certamente vai atrair muitas pessoas. Por isso a preocupação com um local onde se possa montar uma boa estrutura para receber o visitante e sua comitiva, bem como as pessoas, evangélicas ou não, que estarão presentes", justifica um membro da comissão.

Informação extraoficial aponta que o local preferido para receber o missionário seria o largo de eventos, um amplo espaço da BR-110 adaptado pela Prefeitura de Areia Branca para a realização de eventos festivos de grande porte. Mas como a área é habitável e se trata de um trecho da rodovia federal na extensão da rua Jorge Caminha, existe uma recomendação da Justiça vetando a realização de atos festivos no local.
Mas caso o largo de eventos seja descartado, a comissão adianta que existem pelo menos mais dois locais onde a Igreja Internacional da Graça de Deus poderá desenvolver sua programação. A reportagem conseguiu apurar que uma das opções poderá ser o largo da rua Floriano Peixoto, nas proximidades da agência do Banco do Brasil.

Evento será realizado no período vespertino

A visita de R.R. Soares a Areia Branca será na parte da tarde, já que à noite ele estará na cidade de Mossoró. Dia 23 de julho será a vez de Natal recepcionar o missionário.
A Igreja Internacional da Graça de Deus foi fundada pelo missionário R.R. Soares em 1980, em Duque de Caxias (RJ). Ele fundou a sua própria denominação logo após se separar de seu cunhado, o então pastor Edir Macedo (hoje bispo). Atualmente, R.R. Soares possui sua própria estação de TV, a Rede Internacional de Televisão (RIT), canal fechado, na qual desenvolve inúmeros programas. Além de um programa televisivo denominado "Show da Fé", que é transmitido em horário nobre na Rede Bandeirantes e nas tardes e madrugadas da RedeTV!.

Além dessa maneira de ganhar almas para o Senhor, a Igreja da Graça utiliza outros veículos de comunicação como: livros, revistas, rádios (com seus programas que edificam a vida de seus ouvintes com suas mensagens), CDs e por meio do louvor e adoração a Deus.

Atualmente, a Igreja Internacional da Graça de Deus tem mais de mil templos abertos em todo o mundo. Desse número, mais de cem igrejas se encontram no Rio de Janeiro, onde tudo começou.

Fonte: O Mossoroense

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mineira de Fé