segunda-feira, 6 de junho de 2011

MISSÃO EVANGELÍSTICA

 Evangelizar agrada a Deus

Aconteceu ontem domingo,5 de Junho, um mega Evangelismo intitulado como "Arrastão radical" , nas proximidades do bairro Jardim América na cidade de Natal/RN, sobre o comando espiritual Pr. Souto juntamente com toda  equipe da Igreja de Cristo no Brasil na Cidade da Esperança. Foi um  evento evangelístico sério onde o nome de Jesus pôde assim ser  mais uma vez ali glorificado.

Teve como objetivo além de fazer cumprir a vontade do Senhor.que é levar a verdade à toda criatura, ainda fazer com que a comunidade local conheça o propósito da Igreja e o que a mesma pode lhes oferecer, a família de Cristo, são pessoas comprometidas com o Senhor Jesus e como consequencia. demonstram um grande amor pelas almas, essas muito preciosas para Deus.
 
Quando divulgamos  a Palavra do Senhor estamos apresentando um Deus que é vivo e sem barreiras está pronto a nos ajudar, desde que o obedeçamos e fazemos a Tua vontade.                                                       
 
O blog parabeniza a iniciativa do Pastor Souto e a todos pela colaboração. A semente foi plantada, agora é somente aguardar pelos frutos que serão muitos em nome de Jesus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mineira de Fé