quarta-feira, 6 de julho de 2011

PRESIDENTE PRESTIGIA SOLENIDADE DA MARINHA

imageO presidente da Assembleia Legislativa, deputado Ricardo Motta, prestigiou na manhã desta terça-feira, 6, a solenidade promovida pela Base Naval de Natal em torno dos 31 anos de ingresso das mulheres na Marinha, na qual foi concedida a comenda Ordem do Mérito naval à governadora Rosalba Ciarlini. A solenidade integra as comemorações dos 70 anos da Base Naval de Natal.

O deputado Ricardo Motta foi recebido pelo comandante da Base, capitão de mar e guerra Flávio Macedo Brasil, e pelo comandante do 3º Distrito Naval, vice-almirante Airton Teixeira.

O presidente da Assembleia Legislativa destacou o histórico das mulheres no Rio Grande do Norte. “Fico feliz em participar da comemoração dos 31 anos de participação das mulheres na Marinha, especialmente porque no Rio Grande do Norte a história das mulheres tem um toque especial. Foi aqui que tivemos a primeira eleitora, a primeira prefeita e a primeira deputada estadual do Brasil. A Assembleia Legislativa vem dar o seu reconhecimento às mulheres, nessa oportunidade na qual a governadora Rosalba Ciarlini recebe essa homenagem da Marinha”, afirmou o deputado Ricardo Motta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mineira de Fé