quarta-feira, 17 de agosto de 2011

Debate aberto discute energia eólica


O programa DEBATE ABERTO, que a TV Assembleia leva ao ar nesta semana, vai discutir o processo de implantação dos parques de geração de energia eólica no Rio Grande do Norte e os resultados dessa iniciativa para a economia e o desenvolvimento do estado.

O assunto foi tema de uma audiência pública, realizada na última segunda-feira, 15, pela Assembléia Legislativa. Para muitos especialistas, a atual legislação que regulamenta a utilização das chamadas energias renováveis – entre elas a eólica - não beneficia de forma significativa os estados e os municípios onde estão sendo implantados os parques de geração, como se poderia esperar.

Participam do programa o presidente da Assembleia Legislativa, deputado Ricardo Motta; o secretário estadual de Desenvolvimento Econômico, Benito Gama; o presidente da Agência Internacional de Promoção e Defesa da Economia Social, Roberto Coelho; e o diretor do Jornal de Hoje, jornalista Marco Aurélio de Sá.

O Debate Aberto é dirigido e apresentado pelo jornalista Mauricio Pandolphi, com produção de Rosangela Barreto e reportagens de Ohara Oliveira. O programa vai ao ar em primeira exibição nesta sexta-feira, dia 19 de agosto, às 20h. Reprises: Sábado, dia 20, às 20h, na terça-feira, dia 23, às 14h.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mineira de Fé