quinta-feira, 11 de agosto de 2011

Ricardo Motta prestigia inauguração da nova agência do INSS em Angicos

            O presidente da Assembleia Legislativa, deputado Ricardo Motta, prestigiou a inauguração da reforma e ampliação da agência do INSS de Angicos, na manhã desta quinta-feira, 11. “Este é mais um investimento do governo federal que vem para o Rio Grande do Norte, desta vez pelas mãos do ministro Garibaldi Filho. A nova agência vai melhorar as condições de atendimento da população não só de Angicos, mas de toda a região Central”, afirmou o presidente.
            A inauguração aconteceu no mesmo dia do aniversário do ex-ministro Aluizio Alves, nascido neste município, que completaria 90 anos de vida. Por proposição do seu presidente, a Assembleia irá realizar, em data a ser definida, sessão solene pelos 90 anos do ex-ministro, que faleceu em 2006 e uma outra homenagem, proposta pelo deputado Hermano Morais, pelos 50 anos transcorridos como governador do Rio Grande do Norte.
            Na solenidade de inauguração da primeira agência do INSS no Estado com fibra ótica, o deputado Agnelo Alves, irmão de Aluizio, falou em nome dos demais deputados e afirmou que o município foi berço de políticos com importante atuação no Rio Grande do Norte. O deputado também lembrou que seu irmão foi autor da lei orgânica da Previdência Social.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mineira de Fé