quinta-feira, 1 de setembro de 2011

LEONARDO PEDE UNIÃO DA BANCADA FEDERAL NA APROVAÇÃO DA EMENDA 29 QUE DESTINA RECURSOS À SAÚDE

O deputado Leonardo Nogueira (DEM) ressaltou a importância da união da bancada federal do RN na votação da Emenda 29, no dia 28 deste mês, na Câmara dos Deputados. A emenda fixa os percentuais mínimos que a União, os Estados e municípios do país devem investir obrigatoriamente na área da saúde.

Leonardo disse que a questão da saúde merece toda atenção e é uma das mais urgentes para a população. “Acredito que há um sentimento de aprovação por parte da Câmara, para que a gente possa melhorar a saúde”, disse o parlamentar. Em aparte, os colegas Tomba Farias (PSB) e Fábio Dantas (PHS) endossaram sua defesa, argumentando que a população e os municípios serão os grandes beneficiados.

Aeroporto

Na sessão plenária desta quinta-feira (01/09), Leonardo Nogueira também parabenizou a governadora Rosalba Ciarlini por ter conseguido a liberação do Aeroporto de Mossoró, recentemente fechado após auditoria da Anac. O deputado disse que a despeito de alguns problemas, o aeroporto tem uma média de seis vôos diários que são de suma importância para diversas empresas com forte presença na região.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mineira de Fé