segunda-feira, 19 de setembro de 2011

MACAU: DIA 8 DE OUTUBRO ACONTECE A MARCHA PARA JESUS

A Igreja tem a oportunidade de mostrar que não é restrita aos templos, mas viva e aberta a toda sociedade, além de unir as igrejas cristãs em um ato de expressão pública de fé, amor, evangelização, agradecimento e exaltação do nome de Jesus Cristo.

O quadro que você vê em uma Marcha - em qualquer parte do mundo - são milhares de cristãos marchando pelas ruas, de todas as idades, raças, nacionalidades e culturas étnicas. Camisas de identificação do evento, bandeiras, faixas, bonés complementam o principal: a radiante face dos participantes com a alegria de saber que Deus os ama e está vivo dentro deles!

Fazendo parte do calendário oficial de diversas cidades, a Marcha para Jesus conta com a participação de diversas igrejas cristãs, envolvendo todas as denominações e capturando de forma arrebatadora as mentes e corações de seus participantes.

A Marcha tem como fundamento bíblico as passagens de Êxodo 14, Josué 6 e João 13:35: "Nisto conhecerão todos que sois meus discípulos, se tiverdes amor uns aos outros". Neste evento há uma oportunidade única de viver este momento de comunhão entre irmãos de todas as denominações. A Marcha para Jesus também é um evento que permite expressar ao mundo a comunhão dos cristãos e também da fé em Jesus Cristo.

Macau é uma cidade abençoada por Deus. A Marcha para Jesus, fundada no ano de 1994, através da Assembléia de Deus, somam seus 17 anos de edição. Todos os anos, a Marcha revela o poder e a misericórdia de Deus aos homens. Pessoas são alcançadas, libertas e restauradas, através do evangelho de Jesus Cristo. 

Na primeira epistola de Paulo a Timóteo 2.5, é expressa a universalidade da graça de Deus aos homens Porque há um só Deus, e um só Mediador entre Deus e os homens, Jesus Cristo.”
Este ano a Marcha para Jesus acontecerá no dia 08 de Outubro. Coordenada através da IEADEM – Igreja Evangélica Assembléia de Deus em Macau com a participação de todas as denominações evangélicas da cidade. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mineira de Fé