quinta-feira, 13 de outubro de 2011

DEPUTADOS VISITAM GOVERNADOR E ELE SANCIONA EMPRÉSTIMOS NA AL AMANHÃ

O presidente da Assembleia Legislativa, deputado Ricardo Motta, e uma comitiva formada pelos parlamentares potiguares Tomba Farias, Gesane Marinho, Getúlio Rego, Fábio Dantas, George Soares, Gustavo Fernandes e Poti Júnior fizeram no início da tarde desta quinta-feira, 13, uma visita de cortesia ao governador em exercício, Robinson Faria.

Em retribuição à visita, o governador Robinson Faria irá à sede do Poder Legislativo para sancionar a lei, aprovada pelos deputados e deputadas estaduais na última terça-feira, autorizando o Governo do Estado a contrair empréstimo de US$ 540 milhões junto ao BIRD. A solenidade está marcada para as 11h30.  "Em homenagem à Assembleia e ao seu presidente, gostaria de assinar a sanção do projeto do empréstimo na Assembleia diante dos deputados", afirmou.

O deputado Ricardo Motta disse se tratar de uma visita institucional, mas também de amizade. “Você foi presidente da nossa Assembleia durante oito anos e deputado estadual durante 24 anos. É um orgulho para o Poder Legislativo ver um ex-deputado administrando nosso Estado. Estão aqui deputados de vários partidos, inclusive de oposição. Agradeço aos deputados aqui presentes e digo, sem sombra de dúvidas, que o sentimento da Assembleia Legislativa é de apoio e de solidariedade. Vamos olhar para frente porque o futuro é muito promissor”, afirmou o presidente da Assembleia.

O líder do Governo na Assembleia , Getúlio Rego, afirmou que era uma satisfação participar da encontro. “Você é um amigo e merecedor da nossa confiança. Repito aqui o que disse durante a votação do pedido de empréstimo. Ficamos felizes com o fortalecimento da bancada do Governo na Assembleia Legislativa, mas sem arquivar aqueles que ajudaram a eleger esse Governo”, afirmou Getúlio.

O governador Robinson Faria disse se sentir honrado e gratificado com a visita dos deputados. “Agradeço aos deputados por esse momento sublime. Vamos trabalhar para que essa parceria se fortaleça cada vez mais. Quero agradecer ao deputado Ricardo pela gentileza. Estar no exercício do governo é uma experiência, um aprendizado. Lógico, que o vice não assume na plenitude, tem seus limites”, afirmou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mineira de Fé