domingo, 16 de outubro de 2011

FELICIDADES FILHA AMADA

DSCF1354Há momentos em que paramos… meditamos em todas as coisas que aconteceram em nossas vidas, mas, sabemos nós que não fora por acaso que Deus escolheu a mim para dar-lhe a vida. Diante de todas as lutas que passamos juntas, conseguimos vencer.

A necimageessidade fez com que separássemos, mas não consegue ofuscar o brilho do respeito, da amizade e do amor que sentimos. Mãe e filha que somos.

Deus nos criou a sua imagem e semelhança... e deu-nos pessoas maravilhosas em nossos caminhos... E eu agradeço a Deus supremo por ter colocado você em minha vida, agradeço mais ainda por ter permitido ser a tua mãe.

Você é possuidora de uma maravilhosa alma, por isso peço ao Senhor Jesus que abençõe sua vida sentimental, financeira e, seus laços de amizade seja por Ele escolhido, e que  pessoas apenas aproximem para agregar-lhe valores, pois tenho certeza que de você, minha filha, sai virtudes vindas do TRONO DE DEUS.

TE AMO MUITO!

PARABÉNS!!! Continue nos caminhos em que lhe ensinei… Caminhos do Senhor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mineira de Fé