quinta-feira, 20 de outubro de 2011

O APÓSTOLO PAULO DISSE CERTA VEZ: “POIS NÃO ME ENVERGONHO DO EVANGELHO” (Rm 1. 16)

Paulo foi um homem que além de entender o evangelho de Cristo, assumiu a responsabilidade de se apresentar aos leitores de suas cartas como um exemplo a ser seguido no comprometimento com o evangelho. “Sede meus imitadores”, afirmou. Isto não é arrogância, mas convicção e ousadia de quem compreendeu o verdadeiro sentido daquilo em que depositara a sua fé.

Assim como o apóstolo Paulo eu não me envergonho do evangelho de Cristo; mas eu me envergonho do falso evangelho proclamado por falso pastores, eu me envergonho de um evangelho que debocha da inteligência das pessoas e usa a Bíblia como pretexto para as safadices de gente que se esconde atrás da piedade para mascarar seus intentos inescrupulosos.

Em [Judas 14], Enoque, o sétimo depois de Adão viu e profetizou a volta de Jesus, dizendo: "Eis que é vindo o Senhor entre Suas santas miríades, para exercer juízo contra todos..." .

Para quem crer na Palavra de Deus, Jesus vai voltar e sua Igreja vai subir e os falsos pastores vão ficar.

Em, [ I Tessalonicenses 4.16-17]. Paulo diz que "os mortos em Cristo ressuscitarão incorruptíveis e os vivos seremos transformados, e juntos seremos arrebatados para encontrar o Senhor nos ares, e assim estaremos para sempre com o Senhor."

image

“Guardai-vos dos falsos profetas, que vêm a vós disfarçados em ovelhas, mas interiormente são lobos devoradores.” [Mateus 7:15]

Do blog Francisco Gomes

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mineira de Fé