sexta-feira, 14 de outubro de 2011

POLÍTICO HONESTO EXISTE!?.

Entende-se por honesto aquele político que, além de ter a ficha limpa, cumpre todas as promessas de campanha, não aceita suborno ou mensalões, não contrata…

Será que apenas isso é capaz de qualificar algum ser humano como honesto em sua escolha de profissão independente de ser politico ou não? O carater não é reconhecido apenas pelo o que assinamos em documentos, mas também pelo o que falamos.

Jesus nos ensina ser honesto de todas as maneiras e não podemos dizer que somos de Deus se em nós´, apenas a injustiça prevalece.

O que se pode saber é  que a dependência do sucesso de qualquer político, depende de um único voto, o meu, o seu, o nosso no qualitativo é que vai conceder a vitória a um cidadão.

Se eu aceito algo desse suposto honesto, trocando o meu voto por algo seja lá o que for, eu como cidadã não tenho capacidade mental de votar seja lá em quem for, e caso esse “honesto” pela indecência venha vencer, ele não me deve mais nada, pois já me pagou com migalhas, por isso não tenho o direito de cidadão de exigir nada, pois eu vendi o meu produto de escolha, o metodo que pela democracia e honestidade elege e não a corrupção e prepotência de muitos que de honestos não tem nada, e o pior sou eu, você, nós, que seremos culpados se deixarmos que isso aconteça.

imageA verba que o político tem que gastar com o povo, é a pública, depois da posse, e não o seu  particular.

 Cria se a ideia de que, um voto … aqui, outro voto… lá,  aí eu candidato, chego lá .

O povo precisa desclassificar esse tipo de politico. Ele tira do bolso dizendo que “eu tenho”, “eu posso”, “ eu faço” mas, na verdade depois, apenas o que faz é repor, guardando para si, aquilo que pra o eleitor cidadão fora destinado, mas que o próprio pela incapacidade que se achava, vendeu.  O que decepciona é saber que tem crente se vende, e sendo comprado. Crente sem palavra.

Saibam que quem está ainda mais decepcionado é o Nosso Deus. O mineira de fé apenas traz um recado, de uma única certeza que temos. Um dia iremos partir, e ficaremos de frente com o Salvador, e a Bíblia diz que os corruptiveis não chegaram lá. Pensem nisso , vale a pena perder a salvação, por isso aqui?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mineira de Fé