terça-feira, 11 de outubro de 2011

TEMPO DE ORAÇÃO POR UM AVIVAMENTO MISSIONÁRIO

"E, havendo-o prendido (Pedro), o encerrou na prisão, entregando-o a quatro quaternos de soldados, para que o guardassem, querendo apresentá-lo ao povo depois da páscoa. Pedro, pois, era guardado na prisão; mas a igreja fazia contínua oração por ele a Deus."

Atos 12:04 e 05

Quando iniciamos o projeto do ministério Fogo para Missões, sentimos a necessidade de jejuar e orar por, pelo menos, um período de 40 dias. Levamos este período de oração ao conhecimento de alguns irmãos e logo chegou também ao twitter com a tag #TempodeOração, contando com a disposição de outros ministérios e irmãos orando por nossas vidas neste período.

Durante este tempo fomos levados a orar especificamente por três necessidades: direção do Pai, sabedoria e disposição e assim, encerramos os primeiros 40 dias de jejum e oração. Porém, constrangidos, cremos que pelo Espírito, demos continuidade ao clamor, lançando então o projeto #TempodeOração, onde passamos a orar por necessidades específicas do ministério FpM, pela igreja perseguida, pelos povos não alcançados e, claro, pelo avanço da obra missionária.

Do blog http://blogfpm.blogspot.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mineira de Fé