quinta-feira, 17 de novembro de 2011

TRÊS ANOS SE PASSARAM …

No ano de 2008, no dia 17 de Novembro, deixei minha terra natal - Belo Horizonte, Minas Gerais - com destino à Natal, no estado do Rio Grande do Norte. Fazem três anos. Muita água rolou por debaixo dessa ponte com a permissão do meu Senhor Jesus que sempre esteve ao neu lado e nunca me desamparou, até aqui tem cuidado de mim; quando tudo parece dificil, Ele facilita retirando pedras, pedregulhos e entulhos que aparecem na vida. Colocando pessoas dispostas a ajudar, pois a palavra de Deus é clara quando nos diz que precisamos uns dos outros, somos membros de um Corpo, Jesus Cristo, e se um membro sofre dor, consequentemente o outro também sofrerá, por isso a comparação maravilhosa do Senhor. Parece utopia quando não estamos na Palavra, mas, se o Espírito for o mesmo, você entenderá o que digo.

Viajei por mais de quarenta horas seguidas, com o coração apertado pois deixava para trás o maior tesouro que o próprio Deus permiti que algúem possua, filhos, além de minha saudosa mãe e sobrinhos que tanto amo. Foi muito dificil para mim, pois estava em terra estranha, pessoas desconhecidas e apenas Deus me direcionando  e se eu dissesse a alguém que era guiado pelo Esprito Santo de Deus, poderiam dizer que estava louca.

Deus preparou tudo como me mostrou, não havia sido em vão ter servido a Ele desde adolescente.  O livre arbitrio às vezes nos complica, mas mesmo assim Deus me restaurou, mudou a minha história de vida sentimental, me deu a oportunidade de ser feliz e amar, sem culpa e sem medo, pois Ele permitiu.

Por mais que o preço fora bastante alto e ainda é, vale à pena, pois Deus me mostra a direção sempre, e o inimigo é derrotado - satanas - mais uma vez. O infeliz persegue aquele que serve a Deus e o adora em Espirito e em verdade, e através de sua pessoa, Deus usa para que outras também o faça, conhecendo o fruto do Espiriito, vivendo uma vida santificada na presença de Jesus, e isso irrita o inimigo de nossas almas.

A minha missão, estando longe de minha família, pagando um alto preço, não tão alto quanto o que Jesus pagou naquela cruz, era fazer com que, uma vida, Francisco Gomes, que já pertencia ao Senhor Jesus dentro do ventre de sua mãe, conhecesse a verdade e a verdade - Palavra de Deus - é àquela que nos liberta. Hoje estamos formando uma família, que será muito abençoada, pois Deus continua na direção.

   

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mineira de Fé