domingo, 27 de novembro de 2011

RN PARA CRISTO NA CIDADE DE SÃO GONÇALO DO AMARANTE

Ontem, [sábado, 26] foi realizado na cidade de São Gonçalo do Amarante, município da Grande Natal, o evento “Cruzada Evangélica -  RN para Cristo”. A praça no centro da cidade ficou tomada por cristãos que assistiam ao culto de louvor e adoração ao Senhor. Vários pastores pregaram em cima do caminhão-palco a Palavra do Senhor a centenas de pessoas que estavam presentes.

Diversos pastores da diretoria da IEADERN também participaram do evento. O culto teve a participação da Banda Ônix e da cantora Raquel Castro.

O momento do convite a aceitação do Senhor Jesus como seu único e suficiente Salvador resultou em várias conversões ao evangelho.

O Pastor Manasses Soares organizador responsável pelo programa de evangelização estava presente ao evento, além dos pastores Eliseu Moreira e Joacy Varela [foto abaixo].

2011-11-26 21.33.39

A expectativa agora fica por conta da população do conjunto Panatis, onde acontecerá o próximo RN para Cristo, marcado para o dia 14 de dezembro, na área de lazer do Panatis, na Av. Acaraú.

A igreja do Senhor vibra por esse grandioso evento, sendo um importante trabalho de divulgação do Evangelho de Jesus Cristo com o intuito de unir toda a Igreja de Cristo, ou seja todas as denominações sem exceção a fim de levar a salvação às almas e não a “placa de igreja”.

Venha você também para louvar ao SENHOR JESUS. e traga almas que sedentas estão do poder de Deus.

image

Do blog Francisco Gomes

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mineira de Fé