sábado, 17 de dezembro de 2011

FRANCISCO GOMES AGRADECE AOS COOPERADOS

A democracia brasileira ainda é uma criança, glória aos amigos!

Solidário com o ocorrido em relação a atitude de má fé e gesto antidemocrático praticado pela comissão provisória do PMN - Macau, em excluir um filiado de seus quadros, ato passivo de processo aos envolvidos, o prefeito de Florania Sinval Salomão do Partido da Republica - PR, nos procurou se colocando à disposição para nos auxiliar no que for preciso.

Eu, Francisco Gomes em nome da democracia política e pelos valores éticos, ainda acredito que existe no meio político tão mal visto hoje em dia, bons e corretos homens. Pessoas como Salomão não devem desistir da vida pública, assim como outros homens de caráter ético devam também ingressar na politica, agregando novos e bons valores, assim mudaremos o quadro atual.

Aos prefeitos Sinval Salomão e Títico Gomes, os ex-prefeitos Aberlado Rodrigues e Fernando Cunha, o deputado Fábio Dantas e o presidente da ALRN Ricardo Motta, e os meus queridos amigos: Narciso Junior, Jorge Fotos, Toni Junior e Dr Pedro Ribeiro meu advogado, o meu muito obrigado pelo apoio solidário.

Ainda ao meu amigo Sinval Salomão, continue... Você tem demosntrado ser o melhor para a Terra das Flores.

Conte comigo!

Do blog francisco Gomes

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mineira de Fé